TESTANDO

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Saudades do tempo das Discotecas

Era tudo de bom! a moda colorida, as danças lindamente coreografadas, espelhos, roupas de lamé...
Sábado a noite...fervia!

Hoje tem a Lady Gaga, nós tivemos a Lady Zu...maravilhosa!


A noite vai chegar
Meu pensamento está tão longe
Eu sei que vou sonhar
Momentos de um mundo distante
Em minha vida eu sempre quis ser feliz
Mas o destino é quem diz o que vai me acontecer
Em minha vida só desejei ter você
Sempre ao meu lado dizendo que sem mim não pode viver

Já não consigo mais esperar tanto assim
Quero que fique comigo, vou lhe dar tudo de mim
Venha sem medo, diga o que pensa e o quer
Diga que a vida é mais vida se eu for a sua mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.