TESTANDO

domingo, 14 de julho de 2013

As Aventuras de PI

" Eu nunca imaginei que um pedacinho de sombra pudesse trazer tanta felicidade...e que algumas ferramentas: um balde, um lápis, uma faca, se tornariam meus maiores tesouros...ou que saber que "Richard Parker" ( um tigre de bengala ) estando aqui, me traria um pouco de paz, ele tem tão pouca experiência do mundo real como eu. Nós dois fomos criados no zoológico pelo mesmo mestre, agora nos tornamos órfãos, deixados para encarar nosso mestre supremo juntos. Sem Richard Parker, eu já estaria morto agora, meu medo dele me mantém alerta, e atender as necessidades dele me dá um propósito na vida. Acima de tudo, não perdi a esperança!
Até quando Deus parecia ter me abandonado, Ele estava vigiando...mesmo quando Ele parecia indiferente, Ele estava vigiando e quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, Ele me deu um descanso e então me deu um sinal para continuar a minha jornada."
A vida toda é um processo de abrir mão, mas não ter um momento para dizer adeus é muito mais doloroso!

Trecho do filme "As aventuras de PI"  baseado no livro "A vida de Pi" (Ed. Rocco), de Yann Martel 

Uma linda história...você pode ou não acreditar! Ele deu sentido para sua vida quando tudo parecia perdido, ele sonhou, fantasiou, lidou com seus medos, ele acreditou e não desistiu, a fé foi sua salvação!
Um filme apaixonante que recomendo, você não errará na escolha!


Para assistir o filme, acesse aqui:
http://ads.tt/AUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.