TESTANDO

domingo, 6 de setembro de 2015

EU NÃO CONHECIA MINHA PRÓPRIA FORÇA!

Eu não conhecia minha própria força - whitney houston

Compositor: Dianne Warren

 

Perdi contato com minha alma
Eu não tinha nenhum lugar para virar
Eu não tinha nenhum lugar para ir
Perdi a visão do meu sonho
Pensei que esse seria meu fim,
Eu pensei que nunca passaria por isso
Eu não tinha esperança de me segurar, Eu pensei que iria falhar

Eu não conhecia minha própria força
E eu me abati e desabei
Mas eu não desmoronei
Passei por toda dor
Eu não conhecia minha própria força
Sobrevivi ao meu tempo mais sombrio
Minha fé se manteve viva
Eu me tomei de volta
Levantei minha cabeça bem alto
Eu não fui feita para falhar
Eu não conhecia minha própria força

Encontrei esperança no meu coração
Eu encontrei a luz da vida
Meu caminho para fora das trevas
Achei tudo que eu precisava
Aqui dentro de mim
Oh, pensei que eu nunca encontraria meu caminho
Pensei que nunca levantaria todo esse peso
Pensei que iria falhar

Houveram várias vezes que eu
Me perguntei como passaria a noite, Eu
Eu pensei que eu tinha tudo que eu poderia conseguir


Eu não fui feita para falhar, não não
Eu comecei a conhecer a minha própria força...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.